terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Chulingo em Um Novo Coração"


Em cartaz há mais de cinco anos, "Chulingo em um Novo Coração" ja foi encenada para um público de mais de 80.000 em regiões como Mato Grosso, mais de 35 cidades, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Rondonia e ainda nas cidades de Assuncion no PAraguay e Santiago no Chile.

A mensagem é simples e profunda. Revela o grande e poderoso amor de Deus à humanidade, à crianças de zero a cem anos. Citando Jesus, "...Senão fordes como crianças não poderão entrar no Reino dos céus"
Seja em escolas, ruas, igrejas, teatros, hospitais, festas de aniversário, empresas, etc... não há limites de onde o palhaço possa estar.

Chulingo é "Vinicius ao contrário". Se procurares compreender o universo do palhaço poderá decifrar o que isso quer dizer. "Como as lágrimas que saem dos olhos ou o sorriso que se desenha nos lábios, ser palhaço é por pra fora aquilo que suprimido um dia ja não se pode conter" (Vinicius Rangel)

SINOPSE
Chulingo está no tempo de ir e no tempo dos encontros e desencontros... de repente se vê diante de seu público, ...O ENCONTRO...começa a brincadeira, o erro, o riso desmedido...
Peripécias sem fim. Uma bolha de sabão, um mosquito vacilão ...O ERRO..."Ops, é hora de partir". Ele se vê só, com suas bagagens e elas estão muito pesadas, ...O CONFLITO..., não consegue carregá-las, "Alguem pode ajudar?" Sem barreiras alguém lhe estende a mão...O/A VOLUNTÁRIO/A... uma voz conselheira lhe indica o caminho, ...A AMIGA... e Chulingo descobre que pra chegar ao seu destino ele precisa se livrar de suas amarguras, tristezas, indisciplinas e ganhar UM NOVO CORAÇÃO...a bagagem fica mais leve, ...A SOLUÇÃO Jesus...é preciso prosseguir.
Hora de partir, ...A CANÇÃO / O TRUQUE... despedir-se em festa, pois, afinal de contas, há outras praças, outros arraiais, outros encontros... mas fica a saudade, a poesia, e um coração mais leve. "TCHAU!!!"

NECESSIDADES TÉCNICAS:


·         Espaço Cênico com no mínimo 4X3 metros, e 2,5 de altura;
·         Som. amplificação e sistema de PA completo compatível com o local
·         Sistema sonoro com leitor de cd ou pendrive.
·         Água potável para elenco
·         Camarim
·         Montagem: 1 hora.
·         Desmontagem: 45 min.

Contato: (65) 9242-4802


6 comentários:

  1. Graças a DEUS por ter colocado vc que é uma pessoa tão especial para levar a palavra de DEUS com amor para as pessoas, grande eu creio é o seu galardão diante de DEUS!!! VAI NESTA TUA FORÇA VARÃO VALOROSO DEUS É CONTIGO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!! Mto lindo mesmo Deus abençoe grandemente!! Ow que chiq até tia sueli e o tirulipa veio prestigiar que fofo.

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do filme achei interessante, pois falar a palavra de Deus com uma pessoa engraçada e o que da mais atenção na hora de assistir!!!

    ResponderExcluir